http://www.registrodobrasfoot2011.tk/ Area Brasfoot 2010 - Registros 2010 Gratis - Ligas Adicionais 2010 !: Analise - tenha Sucesso em seu Jogo Salvo

Download - Analise - tenha Sucesso em seu Jogo Salvo


Existem vários tipos de saves, tem o sav em que você pega o seu time de coração e faz ele ganhar tudo, o outro tipo é aquele carreira você pega um time da 2ª, 3ª ou 4ª divisão e faz ele subir, o outro é o "A minha carreira" na qual você pega vai treinando diversos times pelo mundo e depois que estiver no melhor se fixa nele, e o ultimo e mais inutil é o "Eu e meu amigo" é aquele que você pega com seu amigo e põe cheat.

Mas venho aqui pra falar do 2º tipo de sav. O tipo carreira. Quando você pega um time da 2ª divisão pra baixo, você tem uma grande vantagem, se consegue subir de divisão os salários ainda são baixos e se você tiver grana aumenta o estádio e ganha uma boa grana.

Mas vamos falar do sucesso...

Para conseguir sucesso em um sav é preciso paciência, muita paciência.

Primeiro Aspecto: É preciso primeiro de um time consistente. O que é isso? É um time na qual você tem boa estrutura e confiança em todos os jogadores, porque quando um jogador se machuca ou é expulso é preciso de um reserva de confiança para cobrir a posição.

Segundo Aspecto: Outra invista em seu estádio. O estádio é uma das suas fontes de renda constante, eu no meu ponto de vista faço do seguinte modo. Início do ano eu coloco mais 10.000 lugares no estádio seja qual for o tipo de lugar. No começo do segundo turno coloco mais 10.000. E todo ano faço isso. A quantidade de lugares depende da série, eu aconselho do seguinte modo. 4ª Divisão: 2.500, 3ª Divisão: 5.000, 2ª Divisão: 7500, 1ª Divisão: Valor a desejar.

Terceiro Aspecto: Quantidade certa de jogadores no clube. Jamais quando estiver jogando com clubes de 2ª, 3ª ou 4ª divisão deixei em seu elenco 25 ou 28 jogadores, pois o alto salário será a função principal de sua falência. Normalmente deixo 19, 20 jogadores no máximo 2 reservas para cada posição. É essencial que você tenha em seu elenco pelo menos um jogador estrela mesmo que já seja de idade mais avançada, ele servirá de capitão, um membro de maior força do clube. Aproveite os jogadores até 28 anos, a partir daí eles caem de produção e é bom vender e comprar um jogador mais novo mesmo que esteja com a força abaixo do que o que você vendeu.

Quarto Aspecto: Tenha pelo menos duas formações. Você tem que ter pelo menos duas formações cabiveis em seu time, para que caso você esteja em uma fase ruim, ou tenha que enfrentar um adversário que já conhece a formação, use a segunda opção de formação.

Quinto Aspecto: Não se deixe abalar pelas derrotas. Muitos brasfooteiros se abalam ao ter 4, 5 derrotas seguidas e se demitem e acabam caindo em um time que não foi estruturado por eles mesmos. Então mesmo após várias derrotas, tente reverter a situação, ou mesmo deixe que a diretoria te mande embora, pois desistir de um time que você mesmo estruturou não é bem legal.

Está análise termina aqui com a seguinte frase: Jamais desista de um sav só porque está perdendo, pelo contrário se motive a reverter a situação!

Análise By: KinG'SamueL

Postar um comentário

Navegaçao

Ligas Adicionais 2010

Brasfooteiros Online

PageRank